Como é efetuado o envio dos produtos adquiridos?
Após a confirmação de pagamento, os produtos são separados para postagem.
A conformação de pagamento pode levar até 48 horas, dependendo da modalidade selecionada.
Realizamos a postagem 3 dias na semana, a saber, segundas, quartas e sextas.
Após a postagem dos produtos nos correios, o mesmo seguirá o prazo determinado pelos correios, de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX)
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Depósito/ Transferência bancária – Nesta modalidade, o comprovante bancário precisa ser envia por e-mail para confirmação de pagamento – storeassemble@gmail.com
Boleto (taxa de R$1,00 para emissão do boleto pelo PAGSEGURO)
Cartão de Crédito em até 3 vezes (parcela mínima de R$50,00)
É necessário efetuar cadastro? Qual a importância do preenchimento completo do cadastro?
Antes de efetuar qualquer compra é necessário o preenchimento de um cadastro. A exatidão no preenchimento dos dados é fundamental para o envio correto dos produtos e para o respectivo contato com o cliente. É de responsabilidade do cliente o correto preenchimento dos dados e havendo a necessidade de reenvio por dados preenchidos de forma incorreta, este se dará por conta do comprador.
É possível efetuar o cancelamento da compra? Em que momentos é possível cancelar?
Pedidos efetuados e com pagamentos não confirmados dentre de três dias úteis são automaticamente cancelados.
Para o cancelamento de pedidos pagos mas ainda não enviados, entre em contato diretamente pelo e-mail storeassemble@gmail.com que efetuaremos o cancelamento e devido reembolso.
Para o cancelamento de pedidos já enviados, é necessário o contato via email storeassemble@gmail.com com as razões de cancelamento e efetuar a recusar a entrega dos correios. Sendo assim, o produto retornará para a loja, quando será feito o reembolso (não será reembolsado, neste caso, o valor do frete)
Para trocas ou devoluções, entre em contato através do e-mail storeassemble@gmail.com com as razões para o cancelamento e troca para que possamos efetiva-la. Quando os produtos retornarem a loja, procederemos à devida análise e posterior reembolso.
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, em seu art. 49, o consumidor pode desistir da compra e solicitar a devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias.